Os Melhores entre os Melhores

Porque alguns produtos são "mesmo" o que precisamos, venho partilhar convosco , alguns dos melhores amigos da minha pele.


Sou apaixonada por tónicos. Não basta um removedor de maquilhagem. Preciso de um tónico que para além de remover os resíduos de maquilhagem  ou poluição,refresque e trate a pele.
A The Body Shop têm o Petal Soft Toner.
Um tónico com pétalas de rosa, da coleção British Rose, numa textura em gel.
Hidrata, amacia e suaviza.



A zona dos olhos não deve ser descuidada. Todas nos queixamos de papos ,olheiras, e os hidratantes oculares são essenciais para adiar os sinais do tempo.
Para as primeiras rugas de contorno ocular temos o Multi Active Yeaux, da Clarins, ilumina e trata das primeiras rugas.

Tão importante como a hidratação tópica da pele, é a ingestão de água.
Beber água é hidratar a pele desde o interior. Evitar o tabaco, ambientes poluídos, e stress.

Ainda tenho muito mais produtos que resultam , para vos apresentar.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Também sou doida por tónicos Marta :) Ando agora numa nos que contém ácidos (pele de jovem de 40...eheheeh). Vou investigar este que nos apresentas ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!