Pestanas!

Como sabem, usei extensão de pestanas algum tempo e , tenho que reconhecer que eram super bem feitas , adorava ficar com pestanas de boneca( volume russo), no entanto, as extensões de pestanas são sensiveis a oleos. E eu passo a vida a maquilhar e a desmaquilhar, e a dormir coço os olhos, sem me aperceber , não era muito cuidadosa.

E é um trabalho tão minucioso que chega a ser um desperdício, para alguem que passe a vida a correr e não seja a mais disciplinada do Mundo.
O incrível é que foi onde coloquei as extensoes de pestanas que conheci aquele que é hoje a minha máscara favorita de sempre, a da Makeup Factory.
A verdade é que as minhas pestanas são mesmo muito fininhas , e decidi adquirir um primer, para aplicar antes da máscara.
Comprei o Volume Maximizer da Dior.
É uma especie de mascara de pestanas branca, que seca rapidamente e acompanha todo o comprimento das pestanas, separando-as e volumizando na perfeição.
Depois, ao aplicar a máscara de pestanas, fica um aspeto super preenchido!
Mostro-vos em baixo o antes e o depois das máscaras que refiro, e também os produtos que usei hoje, inclusive a minha base Clarins e a paleta Kat Von D.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!