Desmaquilhar e Tonificar

Adoramos maquilhagem, somos capazes de gastar pequenas fortunas em seruns e cremes, máscaras, mas, confessem... acabam por usar “qualquer coisa” para remover a maquilhagem e limpar o rosto. Basta juntar o meu grupo de amigas e fazer um questionário, acreditem que 80% desvaloriza o tipo de produtos para limpar o rosto. Usam umas toalhitas de bebé, uma água micelar de marca branca, tónico não é preciso...

E depois apareço eu, a chatear por causa do excesso de óleo , álcool e detergente dos produtos.
E elas, reviram os olhos. Que não estão para gastar em produtos de limpeza  autênticas fortunas, etc.
A verdade é que, tão importante como hidratar, é a remoção de impurezas e sujidade da pele, e bons produtos , fazem sim, a diferença.
Ultimamente, e por causa de uns episódios de desidratação na  minha pele, sinto-me mais confortável a usar leite desmaquilhante, aliás, eu lavo o rosto com um produto, desmaquilho, passo água de limpeza, tónico, enfim, tenho a pele mista a oleosa, e com tendência a pontos negros e borbulhas. Se não tiver bastante cuidado, a minha pele fica péssima.

Vou mostrar-vos o Leite Desmaquilhante de Veludo com Genciana e Moringa. É Clarins, especifico para o meu tipo de pele, oleosa a mista. Tem efeito anti poluição, desmaquilhando e purificando com delicadeza . A Moringa tem um efeito protetor dos radicais livres e nutre a pele sem a tornar oleosa. Tem poderosos efeitos antienvelhecimento e hidratantes. 
A Genciana ajuda no equilibrio da oleosidade da pele.  
A aplicação deste leite desmaquilhante anti poluição é bastante agradável e permite desmaquilhar sem agredir a pele.

A Loção Tónica de Iris, sem alcool, é também para peles mistas a oleosas. 
É perfeito para remover todas as impurezas, sendo este o ultimo passo antes da etapa de hidratação, em que aplicamos o serum e o hidratante.
Este tónico, enriquecido com extrato de Iris e Salva vai deixar os poros preparados para receber a hidratação.
É amor num frasco! A forma como refresca a pele e melhora instantaneamente a sua textura.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olá Martinha!Sou uma fã dos produtos Clarins, como já dei a entender antes...Onde os compras?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!