The Sweet Art Museum

É só o sítio mais giro onde podem levar os vossos filhos, tenham eles 5 ou 50 anos. Aproveitem e levem as mães  os pais, sobrinhos, bff que todos vão ser preciosos para uma sessão de fotos, daquelas com que sempre sonharam, com um cenário de fazer crescer água na boca, e acima de tudo, transportar-vos até ao Mundo da magia e dos sonhos .
Fica em Marvila, e garanto que uma simples visita a este espaço vos vai fazer  mais feliz.
Assim que entram, têm uma piscina de Marshmallows, onde sem querer, voltam aos vossos 8 anos. Ou menos. 
É uma espécie de terapia de relaxamento de choque. Naquela piscina são obrigados a deixar problemas e a responsabilidade que os anos vos trouxeram afundar. 
Confesso que fui a primeira adulta a entrar, mas, às tantas já eram imensas mães, pais e avós que por ali andavam, não  apenas para ver os seus descendentes, mas para "curtir ", uma loucura temporária, sem julgamentos, um momento de fuga à realidade.
Para que a "cura" seja efetiva, é obrigatória a ingestão de alguns marshmallows gentilmente oferecidos pelas meninas que lá trabalham, logo a seguir ao "ritual" da piscina.
Segue-se o Corredor da Felicidade, onde têm cores, gelados, e vos dá acesso a várias outras salas temáticas.
É uma hora de alegria garantida, que eu aconselho vivamente a visitar. 
Levem o mínimo de coisas convosco e tirem muitas fotos ... 







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!