Sophx , Makeup Revolution London

Confesso que andava a namorar esta paleta desde que saiu. Pelo grupo Loucas por Maquilhagem algumas meninas exibiam as suas paletas , e eu sou franca, dizia sempre :” Ana Marta, tens milhentas paletas, precisas MESMO de mais uma?

Ahhhhh... precisar não preciso mas...
Mas , nada! Preciso sim. 
E desde que chegou já usei varias vezes.
 Sou daquelas pessoas que experimenta uma paleta e depois a põe de lado , ou porque fica com pena de lhe dar uso ( juro que me acontece, eu sei que é estupido), ou porque acabo por ir sempre para as mesmas. 
Mas esta, tem chamado por mim.
Primeiro, tenho que vos dizer ,o que adoro na Makeup Revolution, Ã© o facto de serem produtos com qualidade e acessíveis.
 Existem paletas que amo de paixão mas, só de saber quanto custaram dá-me aquela vontade de as emoldurar e colocar num lugar seguro, com medo de partir!
Esta , é a paleta que anda comigo para todo lado, tem tons nude básicos, e ao mesmo tempo tons mais arrojados, perfeitos para a noite, ou porque não, para dias em que queiramos brilhar (ainda mais)!

São 24 cores que pessoalmente acho muito bonitas, com pigmentação excelente e bastante fáceis de trabalhar. 
Tem um verde e um azul duochrome mesmo muito giros, e é aquela paleta que dá vontade de usar muito, estimula a nossa criatividade e conseguimos imaginar mil e um looks do mais clássico ao mais original.
Pessoalmente, gosto de usar sempre primer de pálpebras.
Todas as sombras, de todas as marcas duram muito mais tempo se usarmos primer, e evita que caia produto e se acumule no rosto. 
A minha paleta veio da Notino.pt, se frequentam as minhas redes sociais já notaram que tenho feito várias encomendas lá, gosto da diversidade de marcas que por lá encontro, de poder encomendar num só sitio marcas mais acessiveis e outras um pouco mais dispendiosas.
 Ainda assim, na Notino.pt, encontras promoções fantásticas, sempre, verdadeiros achados! 
Hoje, dia de jogo, apostei num castanho mate e no verde, e um pouquinho de azul petróleo , para os olhos.
De facto, basta um pouco de cor para mudar a nossa disposição e ultimamente, talvez por causa do Sol que finalmente chegou, apetece maquilhar-me todos os dias!
Fica a minha sugestão, prometo voltar com muitas mais!










Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Como te entendo!
    Por acaso recebia-a de um sorteio que participei mas acho q n ia resistir a comprar.
    Super gira, com um espelho enorme que dá imenso jeito e além disso as cores são mega usaveis tanto para dia como noite!
    Desde que a tenho esqueci-me das outras :P

    Baccio*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!