Proteger o Rosto

A Acne e as imperfeições não têm idade.
Achamos que só na adolescência ocorre. Depois, os anos passam, a oleosidade mantém - se, em alguns casos, como o meu, e fica-se na dúvida, se nos devemos preocupar com produtos anti-idade, ou anti-acne.
Primeiro, podemos ficar descansadas, pele oleosa não envelhece com a mesma rapidez que uma pele seca. É menos propensa a rugas, e dessa forma, o ideal será o uso de cremes com textura em gel, apropriados para o equilíbrio da oleosidade da pele . 
Não há ninguém como um dermatologista para nos aconselhar em casos de acne grave. Mas, é importante que tenhamos algum cuidado no tipo de produto que usamos . De protetores solares a maquilhagem, peles com acne devem sempre escolher produtos compatíveis com esse problema . 
Em caso de dúvidas, podes adquirir os teus produtos em  Parafarmacias Online, como fiz ao adquirir este protetor solar da SVR, Oil Free, especifico para peles com imperfeições .
Veio da BMC Pharma, que tem vários produtos de dermocosmética, marcas que tu conheces e que encontras em farmácias, a preços promocionais.
Ainda tem a vantagem de te esclarecerem sempre que tiveres dúvidas acerca dos mais variados produtos. 
Aproveito para te aconselhar a seguir o instagram da @bmcpharma, sempre com promoções e dicas realmente interessantes.
Não te esqueças, deves sempre usar proteção solar. É um passo que visa proteger mais que a tua pele,  mas a tua saúde. 
A pele tem "memória" , quanto mais a protegeres, menores serão os danos, a médio e longo prazo.
SVR Sebiaclear



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!