Ultimune, Renovado

O sérum Ultimune, da Shiseido, foi lançado em 2014. Com um conceito inovador de reforço das defesas da pele, para que possa revelar toda a beleza desde o interior, tem conquistado mulheres por todo o globo, sendo que é vendida uma embalagem a cada 15 segundos. Já recebeu 116 prémios de beleza em todo o Mundo, mais que qualquer outro produto da história da marca, que conta já com 145 anos!


O Ultimune foi concebido para reforçar a imunidade da pele, ajudando-a a prevenir e resistir a danos.

Agora, Shiseido reformula o produto e torna-o ainda mais eficaz.
O Ultimune Power Infusing Concentrate foi feito a pensar não só nos danos ambientais e provenientes da passagem dos anos, mas do stress diário a que estamos sujeitas.  Com a eficácia da Imugeneration Technology e uma textura diferente  do primeiro Ultimune,  mais espessa mas quanto a mim mais agradável, fresca e rapidamente absorvida pela pele, melhora-a desde a primeira aplicação.
Tem uma fragrância confortável e relaxante e está indicado para todos os tipos de pele, sendo um  produto transversal e universal. Não precisa de deixar de usar o seu sérum habitual, basta adicionar o Ultimune à sua rotina, para reforçar os seus cuidados. 

Todas nós ja percebemos que as várias fases da vida pelas quais passamos, influenciam o nosso humor, estado de saúde e , consequentemente, a pele ,o novo Ultimune contém um complexo de potentes extratos botânicos que estimulam a capacidade natural da pele para se defender e manter o estado ideal mesmo em situações de stress extremo e ambiente inóspito.
O efeito suavizante é ainda mais duradouro nesta nova fórmula, devido à riqueza do produto, que se sente.
Existem dois ingredientes fundamentais para a alta funcionalidade deste sérum: o cogumelo reishi que reforça o sistema imunitário, e o extrato de iris, uma planta com uma fonte de energia vital impressionante , capaz de sobreviver no deserto durante um ano!
O novo Ultimune, promove também a produção do colagénio e mantem a hidratação na pele por mais tempo. Tem na sua formula um super cocktail botânico com efeitos antioxidantes, contando com os poderes do Gingko, Thyme, Perilla e Lotus.
Este é o Ultimune 2.0
Porque a tecnologia também passa pela saúde da nossa pele, e pode e deve ser melhorada.
Se gostou da primeira versão, prepare-se para esta, fabulosa até quando usada como regenerante pós solar.
Uma promessa : Vai apaixonar-se!



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!