Parque Aquático Lagoa do Falcão

Insufláveis aquáticos, paddle, escalada, kaiakes, um bar à beira da lagoa e uma praia fluvial são algumas das atrações que o Parque Aquático Lagoa do Falcão oferece, a cerca de 20kms de Torres Vedras, bem perto a casa.
Vi há dias uma publicação de uma amiga no Facebook e fiquei perplexa com as fotografias, afinal, tenho dois filhos, com 10 e 16 anos, como é que me escapou isto?
Não foi uma ida planeada, íamos apenas para a praia ou piscina quando me lembrei que podíamos ir conhecer esse espaço e  o que nos encantou mesmo foi a água com a temperatura amena, o espaço com areia e relva, as mesas onde as famílias podem fazer as suas refeições.

O espaço do bar, onde se adquirem as entradas (3 € adultos e 1.5€ até aos 10 anos) está muito bem conseguido e tem vista para os Insufláveis e toda a lagoa. Do outro lado, a praia fluvial para onde nos dirigimos de seguida e, confesso que estivemos quase todo o tempo dentro se água, devido ao calor que se fazia sentir e, como já referi, à temperatura da água.

Quem não está habituado a águas fluviais pode estranhar a cor da água, mas logo à entrada está um placard com o selo de qualidade de excelência pela qualidade da água, que permite  levar toda a família a banhos com segurança.
Fica na localidade de Outeiro da Cabeça,  Campelos. 










Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Uauuuuu as crianças adoram. Não conheço mas Adorei as fotos. Gostei do post kerida

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuu as crianças adoram. Não conheço mas Adorei as fotos. Gostei do post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!