Green Yvésse de Santini

Já tinha esta marca de perfumes "debaixo de olho" há algum tempo, então decidi encomendar o Green Yvésse da Santini Cosmetics.
Como não conheço de todo os aromas, guiei-me um pouco pelo nome do perfume, intuitivamente associamos o verde a cítricos, herbais. 
E não me enganei, mas posso garantir que é das fragrâncias com notas cítricas mais agradável que já cheirei, embora esteja descrito como um floral-frutado são nítidas as notas de limão e menta, que o torna uma agradável brisa.


É um aroma moderno, fresco e sofisticado, foge um pouco dos florais frutados puros a que o nosso olfacto está acostumado. Suavemente adocicado o seu aroma perdura durante todo o dia.

Tem como ponto positivo ainda o facto de ser muito acessível, sendo que 50ml custa cerca de 18.50€ ( atualmente está em promoção a 14.80€ na Notino).

Fiquei muito curiosa com os restantes perfumes da Santini Cosmetics e 
 estou ansiosa por arriscar novamente nesta marca.

Green Yvesse







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!