4.4

E estão a chegar os meus 44. Cá dentro sinto que tenho metade, e apesar de ter crescido interiormente continuo a ser a mesma miúda cheia de sonhos e paixões.
Não os imaginava assim. Nunca. Imaginava-os casada, com filhos e um cão e vários gatos, fartinha de viajar.
Mas apercebo-me que o que vivemos depende daquilo que temos a aprender. Não sei se é Karma ou Dharma, é aquilo que a nossa essência precisa. 
Não me arrependo de ser quem sou, dou o meu melhor, não tenho más intenções, não prejudico ninguém , pelo menos de forma deliberada e tenho a minha família que embora pequena e diferente é a família que amo. 
O universo testa-nos. E eu devo ser particularmente divertida de se ver ser testada porque são obstáculos uns atrás dos outros. 
Este último ano foi muito importante para mim. Equilibrei-me psicologicamente, finalmente ao fim de tantos anos de sofrimento puro que eu escondia.
Tenho um bom feeling para os 44. Que sejam suaves, que sejam doces, e acima de tudo que sejam plenos de paz. 
Beijinhos da vossa

Marta

Ana Marta Veloso



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!