Pupa Bird Light Blue

Depois do "jejum " que tenho feito no que diz respeito adquirir paletas de maquilhagem não resisti a esta Pupa Bird N.4 light Blue.

Para além de ser um objeto de decoração girissimo, tem no seu interior três secções: sombras de olhos, batons e paleta de rosto.
Os tons são perfeitos para o dia a dia e estou agradávelmente surpreendida com a qualidade e pigmentação das sombras .
É perfeita para quem pretende iniciar a prática da maquilhagem e é também uma ideia de presente bastante original.Gostei particularmente do espelho redondo giratório que ainda dá mais graça e utilidade ao pequeno ( que não é assim tão pequeno) pássaro azul.
Confesso que a maquilhagem continua a ser uma enorme paixão minha, apesar da pandemia ter trazido com ela alguma preguiça.
O preço é muito simpático o que convida a que não tenhamos que pensar muito antes de a mandar vir.
Bastante minimalista com os must have da maquilhagem e muito original. A Pupa tem outras paletas do gênero muito giras também.

Pupa Bird

Pupa paleta de sombras


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!