Lorac em Portugal

Quando me decidi dedicar ao Mundo da maquilhagem , e da beleza, recordo que as paletas de sombras da Lorac eram as mais desejadas e também as mais caras e difíceis de adquirir, uma vez que vinham dos Estados Unidos , não eram enviadas para todo o Mundo e pequenas lojas começaram a surgir pelo Facebook a vender cada paleta por 100 euros ou mais. 
Fiquei muito surpresa quando ontem numa das minhas várias visitas ao site da Notino me aparece como sugestão uma paleta da Lorac. 
Rapidamente cliquei no nome da marca e me deliciei com  paletas que " passei a vida " a sonhar e não  me canso de olhar porque entretanto deixei de ouvir falar na marca, provavelmente pela dificuldade de aquisição para os portugueses.
Estou, como devem imaginar , ansiosa para poder mandar vir alguns produtos da marca e poder mostrar-vos ao pormenor. 
Não podia deixar de vos contar esta novidade.  Até porque , os valores que estão bastante acessíveis tendo em conta a qualidade dos produtos em questão. E sim, cheguei a ter duas paletas da marca e amava!

Lorac paleta



Lorac Soleil


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!