Blond Absolu Huile Cicaextreme

Como já devem ter reparado, voltei ao louro claro.
Manter um louro bonito não é fácil. 
Há que neutralizar os amarelos e laranjas indesejados, e , acima de tudo que manter a hidratação dos fios , tarefa que requer produtos de alta qualidade.

Blond Absolu Huile Cicaextreme da Kerastase assegura essa hidratação e ainda atua como protetor térmico até 230° de temperatura, para que o secar ou modelar  não sejam mais uma agressão.

 Confesso que adoro óleos e seruns capilares, de todas as formas e texturas, no entanto , e tendo em conta que o que interessa aqui é a hidratação e manutenção do tom , asseguro que este produto é dos melhores que já usei para o efeito.
 Não pesa nos cabelos, aplico-o húmido, após retirar o excesso de água com a toalha e nos dias em que não lavo os cabelos aplico no cabelo seco, tendo o cuidado de não aplicar    perto da raíz para que não fique com um aspeto oleoso.



Já perdi a conta aos seruns da Kerastase que usei, e , merecem a fama que têm, é difícil escolher o melhor entre todos . 
A particularidade deste em específico é o facto de sublimar os louros e tratá-los. 

A sua textura leve suaviza cada fio, e ajuda com o Frizz, especialmente nesta altura em que a humidade aumenta.

Kerastase para cabelos louros


Cabelos louros



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!