Nada dura para Sempre

Dizem que nada dura para sempre. Nem o bom, nem o mau. E que todas as situações más pelas quais passamos nos ensinam alguma coisa. 
Confesso que ver o meu filho a sofrer numa cama de hospital me fez refletir muito sobre a vida. Sobre a importância que tem o que queremos e a importância que damos aos pensamentos e opiniões dos outros. 
Percebi que sou muito mais ponderada que pensei ser. Que apesar de tudo consegui manter alguma calma, mais que não fosse para que os meus não descarrilassem. 
Sabemos que não podemos agradar a todos e que em todas as situações, por mais escancarada que seja a situação  há sempre quem não concorda, quem culpe o agredido , quem proteja quem oculta, quem use meios ilegais para atingir informações confidenciais. 
Mas isso, diz mais deles que de mim. Não tenho absolutamente nada a ver com as más atitudes dos outros. Sigo os meus princípios e vivo as minhas crenças, sei que faço um bom trabalho na educação dos meus filhos, e venha lá quem vier, não o vai alterar.
O Facebook está cheio de pessoas do contra. É o canal favorito para quem quer culpar tudo e todos pela sua frustração, falta de atenção, e talvez o único sítio onde consigam ter voz, ainda que não a usem de forma construtiva. 

Por aqui queremos apenas paz e responsabilização por parte de quem devia garantir a segurança do nosso filho. 
E que ele cresça feliz, como todas as crianças devem crescer. 

Luís Santiago


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!