Brigitte Bardot

Foi certamente das primeiras mulheres que achei ter uma beleza sobrenatural, eu, que só tinha por bela a minha mãe, loura de olhos miosótis.
Brigitte Bardot arrebatou o mundo do cinema com a sua beleza e atrevimento, apesar disso, cedo se retirou protagonizando um apoio aos animais que na altura era raro.
Cabelos muito louros, ar indiferente de lolita, quase inexpressivo mas sedutor, como se de uma Deusa se tratasse, e aquela beleza irrepreensível, inatingível na qual milhões de mulheres se inspiram desde sempre. 
Os olhos muito maquilhados e o batom cor de boca que lhe confere o olhar penetrante e traz para os seus lábios alguma inocência.
Sempre quis recrear um look  de B.B.
Mas nunca me atrevi a fazê-lo. Um dia destes, sem nada que fizesse adivinhar, enquanto edito fotografias apercebo-me que há ali uma semelhança com alguém. 
Partilho convosco. 

Brigitte Bardot

Brigitte Bardot


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!