Dazzling

Uma das marcas que mais compro

é a Makeup Revolution, e a razão é muito simples.
Produtos de qualidade, muitos deles semelhantes a outros de marcas bem mais caras a preços muito acessíveis. Portanto, estejas o não a iniciar- te no mundo da maquilhagem, esta é uma marca que vais querer acompanhar.
Este iluminador que vos trago hoje é dos mais bonitos que tenho, e é da  linha Jewel Collection. Sou uma apaixonada pela luz que estes produtos deixam no nosso rosto e tenho vários. Liquidos, em pó, em stick. Este parece slime, aquela massa pegajosa que as crianças adoram , acho que é a única coisa que estranhei. Mas esse factor não o torna pior, apenas diferente. 
A embalagem traz imenso produto e este aplica- se muito facilmente, tendo uma pigmentação fortissima.
Para quem gosta de bases iluminadoras, pode adicionar à sua base um pouquinho deste iluminador para um efeito luminoso, misturando antes de usar. 
Esta linha tem noutros tons, eu sou especialmente apaixonada pelo dourado e prateado e este que vos mostro é o Dazzling. Esta gama tem também os glosses de lábios nos mesmos tons, já vos mostrei por aqui.
Este produto específico veio da Maquibeauty, uma loja online, onde podes encontrar vários produtos da Makeup Revolution, e comprar com segurança.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!