Vícios Antigos e Bons!

O ano é novo, os vícios são os de sempre!

Este ano vai ser cheio de novidades no Mundo da beleza, e eu não vou comprometer- me a ser uma consumidora mais regrada, até porque este último ano controlei- me imenso,  então venham as novidades!

Em 2018 fiz uma limpeza tal à minha maquilhagem, que neste momento tenho cerca de quatro bases apenas. Cheguei a ter mais de 30! Acabei por dar aquelas que não funcionaram em mim, e por gastar algumas das que mais gostava.  
Nas bases, como nos restantes produtos de maquilhagem temos que ter atenção aos prazos de validade e ter demasiadas por vezes faz-nos perder a noção do tempo de validade de cada base.
Este ano quero muito a Encre de Peau da Yves Saint Laurent, já a usei e gostei imenso da cobertura, que permite ser consoante o nosso desejo, colocando mais ou menos camadas, sendo assim uma base para peles mistas a oleosas, com acabamento mate, sequinho. A pele fica perfeita, natural e muito bonita. Foi das melhores bases que já tive e estou muito ansiosa para voltar a ter.

Da Artdeco o fixador de batons, já tive de outra marca e, torna qualquer batom, num batom de longa duração, basta aplicar uma camada de produto sobre o batom que estamos a usar. Para quem como eu detesta estar constantemente a retocar é perfeito! Beber, comer , beijar à vontade! 

O Ka Brow da Benefit já está na minha lista há bastante tempo. Nunca usei, nó entanto , a Benefit é expert em sobrancelhas, e tem uma quantidade infinita de produtos para o seu tratamento e embelezamento, pelo que a vontade de experimentar os seus produtos tem sido crescente. 

Este ano vou ter que reformar os meus pincéis de maquilhagem, pelo menos metade deles vão ter que sair de circulação. Tenho mais de metade deles há cerca de seis anos, gostei muito deles mas, a sua missão está a chegar ao fim, assim como as suas funções. Por isso, fiquei encantada com este kit que traz pincéis de rosto, olhos e esponja da Real Techniques.

 A Unlimited Mascara da L’Oréal, é uma das mais faladas do momento. Promete pestanas volumosas, com a curva perfeita, e alongamento. 
Este ano irão ver- me experimentar muitas máscaras de pestanas, é a minha mais recente obsessão e não me canso de procurar a máscara perfeita! 

A I Heart Revolution está mais forte que nunca. Estou de olho neste kit com 5( cinco) iluminadores em forma de coração e eu que tenho imensos iluminadores não lhes vou resistir. Adoro a pigmentação das sombras e iluminadores destas marcas, têm uma relação qualidade preço fantástica . Para além disso as embalagens são muito girly!

E vou comprar todos estes produtos no mesmo sítio, na Notino, claro!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!