Wishlist

A Evolve Organic Beauty é uma marca britânica de produtos de beleza de rosto, corpo e cabelo, com a particularidade de serem feitos à mão.

Produtos suaves, inócuos para a saúde e com o que a natureza tem de melhor. 
Escolhi alguns para vos mostrar. 

O Citrus Blend Aromatic Wash é um produto para a lavagem do corpo, perfeito para quem gosta de aromas cítricos. Respeita o PH da pele, higienizando sem ressecar. Com côco, açúcar, aloe vera  e uma mistura de zimbro, limão, manjericão que aromatizam este fluído para o banho.



Vencedor do Beauty Short Awards temos 
o Daily Renew Facial Cream para pele seca a normal, com tendência a desidratação. Rico em ácido hialurónico e argan vai fazer com que até a pele mais sensível ganhe uma nova luminosidade, evitando que maiores rugas se formem e devolvendo a hidratação.

O Nourishing Hair Elixir também  me chamou a atenção, uma vez que promete nutrir o cabelo que na maioria das mulheres está sobrecarregado de agressões quimicas e procedimentos de embelezamento que acabam por fazer com que este perca a sua textura original. Com Argan marroquino, um ingrediente usado desde sempre em culturas ancestrais, óleo de monoi e oleo de Baobao.


Todos estes produtos estão disponíveis na 
Vida Natura, se usarem o código promocional MARTA têm desconto imediato nas vossas compras.
Aproveitem para visitar a grande quantidade de produtos todos eles orgânicos, bio e cruelty free.








Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!