Makeup 2019

janeiro 24, 2019

Há muito esperavamos por um ano tão rico em novidades nas tendências de maquilhagem como este em que entrámos.

2019 vem rico em ideias, que irão agradar a todas as mulheres... ou quase todas!

Just Red Lips

A tendência de lábios vermelhos numa maquilhagem quase despida cresceu.  Por acaso, sou daquelas pessoas que só usa batom vermelho se estiver com a pele feita, máscara de pestanas ( no mínimo) e sem defeitos, mas achei muito interessante o conceito.




Kahjal Forever

Porque eu nunca consegui por de lado o risco preto  na linha de àgua. Pelo menos nos esfumados. Não me importa se me diminuem o olhar, acho que é intemporal e gosto mesmo muito, fico feliz que o kahjal volte em força em todas as formas, do risco mais simples , ao mais gráfico.



Glow, baby, glow

O iluminador toma contornos nunca vistos. Se no ano passado andamos todas com iluminador na ponta do nariz, este ano a tendência é ir da maçã do rosto à testa! Do dourado ao rosa , dos comuns dourados aos holograficos com os seus reflexos multicores.




No Makeup Makeup

Usou- se há uns anos e a ideia era ter aquele ar de “born this way”, nasci assim linda, maravilhosa e sem defeitos. 
A tendência agora é aprimorada, e bastante mais descontraída, quando o clumsy passa a ser moda e o ar  “acabei de acordar” passa a ter algum charme.  Corrige- se a pele, passa- se um iluminador suave, máscara de pestanas subtil e um bálsamo nos lábios e estamos ready to go.



Eyeliner Gráfico
Se antigamente era uma dor de cabeça fazer um risco perfeito, vai que agora a fasquia subiu. O traço de eyeliner quer- se grosso, exagerado, e o mais artístico possível.



Doll Eyes

Esquece as pestanas postiças. Este ano há que usar o que de melhor temos, embora de maneira exagerada. Muita máscara nas pestanas superiores e inferiores, de forma a sublimar um olhar de boneca.






Fonte Harpers Bazar

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto cada vez mais destas tendências!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gosto mto de risco na linha de agua ou eye liner mas nao exageradoooo.
    Gostei do post kerida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!