Match!

Desde a apresentação das linhas de Natal da The Body Shop na Wondeland Lisboa, que me viciei no aroma Peppermint Sugar Cane.

Mentolado, doce e levemente baunilhado. 
Não me recordo se desconhecia outros aromas mentolados que não fossem o Aura da Mugler, também lançado por cå o ano passado.
Antes de ter esse perfume, reparei que a crĂ­tica internacional era uma amĂĄlgama de mixed felings em relação ao seu aroma. 
Havia quem dissesse que cheirava a hospital, a dentista, e outras pessoas diziam que era mentolado ao início e depois prevalecia o cheiro a baunilha e que era uma combinação agradåvel. Confesso que é um aroma bastante peculiar, incomum, mas incrivelmente agradåvel, para o meu gosto.
Cheira a rebuçados de menta e a baunilha. 
É um aroma para pessoas que se atrevem, que nĂŁo apreciam lugares comuns ou decidem sair da sua zona de conforto. Quem gosta do Peppermint Sugar Cane vai com certeza adorar o Aura .
E a embalagem dele Ă© beleza pura...
Experimentem!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , apĂłs um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estĂ©tica, cirurgia plĂĄstica e saĂșde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crĂłnicas em que abordo tudo o que Ă© possĂ­vel e imaginĂĄrio. Venham daĂ­, conhecer o meu Mundo!

1 comentĂĄrios

Obrigada pelo teu comentĂĄrio!