Match!

Desde a apresentação das linhas de Natal da The Body Shop na Wondeland Lisboa, que me viciei no aroma Peppermint Sugar Cane.

Mentolado, doce e levemente baunilhado. 
Não me recordo se desconhecia outros aromas mentolados que não fossem o Aura da Mugler, também lançado por cá o ano passado.
Antes de ter esse perfume, reparei que a crítica internacional era uma amálgama de mixed felings em relação ao seu aroma. 
Havia quem dissesse que cheirava a hospital, a dentista, e outras pessoas diziam que era mentolado ao início e depois prevalecia o cheiro a baunilha e que era uma combinação agradável. Confesso que é um aroma bastante peculiar, incomum, mas incrivelmente agradável, para o meu gosto.
Cheira a rebuçados de menta e a baunilha. 
É um aroma para pessoas que se atrevem, que não apreciam lugares comuns ou decidem sair da sua zona de conforto. Quem gosta do Peppermint Sugar Cane vai com certeza adorar o Aura .
E a embalagem dele é beleza pura...
Experimentem!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!