Controlled Chaos


Neste último ano deixei a extensão de pestanas e optei por usar mais e melhores máscaras.
Tenho as pestanas naturalmente curtas, louras e finas, o que não facilita a missão de máscara alguma..

A Controlled Chaos Ink da Shiseido é uma máscara de precisão, a sua escova penteia cada pelo enquanto o pinta, conferindo assim volume sem criar grumos.
Compararativamente às minhas máscaras favoritas, a Controlled Chaos não é pastosa, não transfere e pinta realmente pestana a pestana, o que dá de imediato um efeito de maior preenchimento mesmo para quem não
seja particularmente dotada de pestanas.
A verdade é a maioria das máscaras de pestanas dá-me a sensação de ter pouco produto, e com esta máscara não tenho essa impressão.
É uma máscara de construção, o que significa que podemos aplicar várias camadas até ficar com o volume desejado sem  comprometer a eficácia da mesma ou o aspeto das pestanas.
Pode ser adquirida em perfumarias.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!