Socialite, W7

Devo ter sido das poucas amantes de maquilhagem e beleza que não correu a comprar a paleta Nudes da Huda Beauty.
Adorei os tons, no entanto, começa a custar-me dar tanto dinheiro por uma paleta apenas. 
São 65 euros, quando  tenho já imensas paletas em casa, algumas sequer lhes toquei e estão guardadas. Entendem o dilema? 
No entanto, quando saiu esta dupe da W7, a Socialite arrisquei a comprar, até porque as paletas da marca melhoraram imenso na pigmentação e durabilidade e, por menos de dez euros, corri o risco. 
À primeira vista, as sombras com shimmer assustam um pouco e parece que não vão aderir à pálpebra, no entanto, e ainda que não sejam as melhores que já usei,  considero-as ao nível das da Huda
Já as sombras mate são inferiores às Huda, mas bastante pigmentadas. Embora tenha ouvido algumas opiniões a relatar a dificuldade de esfumar das mesmas não concordo. Considero-as bastante fáceis de esfumar até, o que impede que fique aquela linha entre a pele sem e com sombra. 
Recomendo muito! 




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Esse tipo de dilema já não tenho há alguns anos, deixei de acumular maquilhagem...fazendo as contas tinha ali paletas paradas que representavam um valente punhado de euros e que não usava porque as que tinha a uso eram semelhantes. Não preciso de 27 tons de azul, não é?! Quando comecei a fazer contas nem queria acreditar o dinheiro que tinha empatado que podia usar para por exemplo viajar e passear (que eu adoro como sabes!) por isso percebo bem o teu dilema! :) Bjs, Framboesa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!