Férias!

Desconfio que o melhor do Verão sejam as férias, aquele tempo que tiramos para descansar, acordar tarde, passar uns dias fora, ir à praia, piscina, fugir para longe do nosso sítio de rotina.

Eu gosto especialmente de fugir uns dias com o meu filho mais novo, o único que ainda alinha em passar bastante tempo com a mãe, o mais velho já acha uma chatice. Faz parte! 
Então, o Verão deve ser a altura em que mais compro kits de produtos em formato de viagem.
Optimizam o espaço na bagagem, permite- nos experimentar produtos novos sem correr grandes riscos financeiros e é muito mais prático!
Os solares são também uma compra frequente nesta estação que está mesmo a chegar. 
Sabemos que por exemplo os protetores devem ser usados durante todo o ano, mas, devido aos níveis de radiação e vontade de sublimar o nosso tom de pele, acabamos sempre por nos render a produtos que protegem, exaltam e prolongam o bronzeado.
Os aftersun também não podem faltar. Procuramos os melhores produtos ,  com os preços mais convidativos. 
Por aqui, é comum encontrar o que preciso na Notino, que de 10 a 16 de Junho oferece um kit de viagem para quem fizer compras acima dos 40 euros!



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!