Fraîche de Beauté

Comecei a usar  o sérum e creme da Nuxe, da linha Fraiche de Beauté há cerca de um mês.

São produtos com uma grande quantidade de substâncias ativas, que proporcionam à nossa pele os cuidados de luxo.
Estes produtos tratam e nutrem a pele desidratada e sensibilizada e garantem hidratação durante 48 horas regenerando-a  e prevenindo a  irritação.
Formulados para a pele mais sensível deixam a pele  aveludada, suave e repulpada, plena de beleza. 
A Nuxe  desenvolve os seus produtos baseada nos conhecimentos da botânica moderna e o seu perfume inspira-se no aroma característico do óleo seco lendário.
O próprio nome Nuxe  combina as palavras natureza e luxo.  Estes cosméticos não contem parabenos nem óleos minerais .
A Nuxe nasceu no início da década de 50 mas foi em 1989 que ganhou  vida. O primeiro  produto criado foi o Óleo Seco Huile Prodigieuse , um sucesso até aos dias de hoje.
Os meus cremes vieram da Belenik, uma loja online com entrega rápida, preços acessíveis e o melhor atendimento possível.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!