Sérum Thérapiste, Kérastase

Antes de adquirir este Sérum Thérapiste  da Kérastase procurei reviews e opiniões pela Internet e a informação sobre ele é praticamente inexistente em português de Portugal.
Decidi então, relatar a minha experiência depois de usar o produto algumas vezes.
 Todas queremos cabelos mais bonitos e saudáveis e a Kérastase é uma das marcas capilares à qual associamos a beleza dos cabelos. Desde sempre. 

Este produto que funciona como um Leave In, para usar no cabelo lavado e molhado, sem enxaguar, foi formulado para cabelos muito danificados, naquela fase em que ponderamos mesmo cortar.

Tem um doseador duplo, sendo que cada frasco é um reservatório duplo de uma fórmula reconstrutora de fibra capilar e o outro de "seiva de ressurreição". 
Uma das fórmulas é transparente e a outra branca, são bombeadas ao mesmo tempo e a Kérastase recomenda que seja aplicada no comprimento e pontas capilares. 

O pouco que encontrei na Internet sobre este produto, em termos de opinião referiam um produto que tornava o cabelo "duro e sem forma". 
Não tive a mesma experiência. 
O meu cabelo estava descolorado, bastante agredido e senti que este sérum reforçou a sua estrutura, entrando com facilidade na fibra porosa comum aos cabelos agredidos. 
Cria uma barreira de hidratação em cabelos ressecados melhorando o aspeto danificado e o frizz
É um produto que comprarei de novo, sem dúvida, e que recomendo a todas que desistiram dos seus cabelos saturados de químicas, este sérum dá uma nova oportunidade aos cabelos. 
Conto adquirir a restante linha, que é toda ela bastante atrativa. 
O meu veio da Notino




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!