Expocosmética 2014 -O Bloggers Event Parte I

Tudo começou quando recebi um email a convidar-me a integrar um grupo selecionado de bloggers que iriam à Expocosmética .
Como isso me daria oportunidade de conhecer pessoalmente algumas das meninas como a Joana (Akira) Irina, Helena que moram no Porto aceitei de imediato.
Depois entendi que iriam haver mais que um estatuto de bloggers, as convidadas e as VIP, das quais eu faria parte. Tentei saber pormenores mas a organização quis que fosse tudo surpresa até à ultima e tive sempre a impressão que estavam perdidos, facto que me enganei redondamente. 
Só tenho a dar os parabens a esta equipa fantastica que conseguiu tomar conta de nós com a maior simpatia,consideração, profissionalismo, sensatez , delicadeza, esforçando-se ao máximo para  que em momento algum faltasse nada a ninguem.
A blogger do Saltos Altos Vermelhos(aqui) tambem foi uma surpresa, linda que só ela, elegantissima, para mim uma das bloggers mais bonitas de sempre, adulta, inteligente, humana.
Gostei  muito de conhecer a nossa Tânia Chocopink, amorosa, carinhosa, um doce de menina, sereia de algodão doce!
Ainda mais 
bonita ao vivo!
A Silvia Vila Pouca e a irmã Joana, a querida Paty, e muitas outras meninas que mostraram que a educação é um valor muito alto.
Obviamente não consigo fixar todas as caras e fiquei muito contente com quem tomou a iniciativa de vir ter comigo e se apresentar. Existem bloggers realmente muito simpáticas, sinto que posso ter julgado indevidamente algumas pessoas, e outras que não sabia quem era, e  mantenho-me na ignorancia.
Mais uma vez, tenho que reforçar que o meu trabalho gira em torno de leitores e marcas de produtos que utilizo. Tenho amigas bloggers sim . Por acaso. Mas raramente leio blogues, e escrevo apenas para leitoras e para com quem trabalho. 
E com muita alegria minha, a lista cresce diáriamente.

Fomos levadas à Expocosmética onde chegamos já atrasadas, fomos muito bem recebidas, a Sofia Ribeiro lindissima e muito simpática e paciente tirou fotos com o Mundo inteiro sempre com um soriso no rosto e um cumprimento simpático, uma brincadeira, encantadora!
Conheci logo a querida Tania , a Joana e a Helena  fiquei muito contente.
Depois fomos aos bastidores onde se realizavam os preparativos para o desfile do Nuno Baltazar, as roupas eram fascinantes, o estilista um encanto de simpatia, charme, e mal lá encontrei dei de caras com a minha querida Teresa Moreira, dona da Loja Bloogirls em Leça, a ser maquilhada pelas meninas Make Up For Ever, para desfilar pela coleção da Mónica Sofia.
Entre as Maquilhadoras da Make Up for Ever estava a minha amiga Rita a maquilhar uma das manequins do Nuno Baltazar. Todas ficaram maravilhosas.
No fim ainda tirei fotos com o Nuno e com uma "Diva" (drag Queen) da Make  Up For Ever.
Os desfiles foram fantásticos, tecidos fluidos, O Nuno Baltazar com uma tendencia no verde esmeralda e pastel,.
Depois demos uma volta rápida na feira, tivemos num workshop de fashion advising, e fomos para o  Hotel.
Jantamos fora, Já não consegui ir ao Eskada.
Hoje vim carregadissima para casa, ainda parei na H&M em Lisboa
 Estou muito feliz pelo fim de semana,foi diferente, pude descansar emocionalmente, dormir sozinha, nao me preocupar com filhos nem avós.
E já estou com saudades do Porto...
Beijos!











post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

32 comentários

  1. Para mim foi o melhor dia dos últimos tempos...adorei conhecer-vos a todas :) espero que voltes ao Porto rapidamente e com tempo para conversarmos :) beijinhos miga.
    (Paty)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu es aquele doce, aquela canja de galinha que acalma a alma, tu e a tua mae maravilhosa:) Nem sei o que dizer. So que gosto muito de ti:)

      Eliminar
    2. Tu tb és um doce, muito querida, tanto eu como a minha mãe gostamos imenso de te conhecer... ás outras meninas tb por isso nada de ciúmes ok?... beijocas...

      Eliminar
  2. Vejo que foi um fim-de-semana em grande! :D Bem merecias um bocadinho só para ti :)
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  3. Essa expocosmetica parece algo de maravilhoso. Nao so pelas coisas materiais mas tambem pelas pessoas que conheceste indo a esse evento! Agora ja vinhas ao algarve!! 😉

    ResponderEliminar
  4. E pronto , é assim, a nossa blogger preferida, é uma Vip (e só ela é que nao sabia disso) e faz furor!!!Ainda bem que te divertiste!!!! :)***

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, tive pena de não ter tido oportunidade de estar contigo! Mas, espero que para o ano, pelo menos, possa estar ;)
    Deve ter sido uma experiência memorável... :p

    Beijinhos,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, sempre uma simpatia esta menina misterio:)
      Foi giro sim, foi a minha primeira "aparição" publica.
      Mas adorei conhecer ao vivo pessoas que ja tinha no coração , especialmente leitoras e amigas.

      Eliminar
  6. eu gostava de ser convidada para o ano, tanto pelo reconhecimento como para poder conhecer as meninas, porque muitas das que eu queria conhecer estiveram no evento e depois não deu para estar com elas na feira =P

    já por essa diva passei várias vezes xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me foi explicito pela organização é que não existem lugares cativos para dar oportunidade a outras bloggers, o que eu concordo na integra. Ser convidada da Expocosmética seja como vip ou como convidada é uma honra imensa e um reconhecimento para uma blogger, e todas as colaboradoras da Exponor são formadas para nos darem toda a atenção e informações, não apenas às cerca de dez selecionadas como a todas as envolvidas no Evento. O problema é que as pessoas decidem sentir-se ofendidas com quem foi selecionado como se lhes tivessemos feito algo.. Mas fomos uma opção de um evento que obdecendo a certos critérios como impacto sobre leitores, visibilidade, destaque no ano vigente, abordagem e divulgação ou não (não nos esqueçamos que a expo trabalha com marcas variadas e a maior parte de bloggers que conheço sao anti divulgação no entanto EXIGEM tudo...entendam que uma marca quer-se divulgada, não tenho problema de divulgar nada se usar, gostar, ja assumi variadas vezes que este é tambem um blogue de divulgação) e outros criterios mais que a propria expo saberá.
      Em alguma altura e a menos que se insurjam contra a organização, que se mostrem em ascendencia com os seus blogues , activas , que trabalhem com o blogue serão convidadas, porque a oportunidade será dada a todas.
      E é impossivel conhecer todas as bloggers, eu mesma conhecia pouca gente:)

      Eliminar
  7. Tens de vir ao porto com mais tempo e assim também damos "um giro" e falamos ainda mais :P
    As divas (os rapazes) da minha turma da makeup forever que estavam lá com o body painting são a Agatha Top e a Jacyr Junior :P

    ResponderEliminar
  8. Eu fico feliz por te ter feito bem!
    Sei que estavas a precisar e assim temos a "nossa" Marta cheia de garra!!!
    Tu tão preocupada e OHH correu bem ;)
    Só tenho pena de não ter estado lá também ;)
    Beijos Ly* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem porque eu sou bem formada, bem educada, tenho maturidade e nao vivo para o pseudo estrelismo.Não engano ninguem. Ao contrário de outras pessoas. Mas não interessam assuntos mediocres. Por respeito à Expocosmética e pela dedicação que toda a equipa teve connosco só tenho a falar muito bem da EXPOCOSMÉTICA. Optimas marcas, excelentes oportunidades para quem como nós adora bons produtos, uma variedade enorme, a duvida é por onde começar, acho que dois dias não me chegavam para ver tudo!E realmente é muito bom encontrar gente que se gosta, dar d caras com leitoras que nos seguem vindas de todo o lado, e nos estimam.Isso sim é reflexo do nosso trabalho. Foi muito engraçado virem varias leitoras minhas que me reconheceram ter comigo fazer uma grande festa e depois perguntarem onde comprar o melhor produto para isto ou aquilo. Beijinhos minha querida!

      Eliminar
  9. Infelizmente mesmo tendo um convite para os tres dias não consegui ir :-( fiquei mesmo muito triste mas o trabalho não me deixou...este fim de semana trabalhei ate as tantas, estou mesmo super cansada....foi pena mas havera mais expocosmeticas :-) fico muito feliz por teres gostado do evento (aiii quem me dera ter ido e conhecer te pessoalmente maninha) e tambem das meninas que conheceste pessoalmente :-) foi uma lufada de ar fresco que acredito te fez maravilhas ;-) beijocas maninha

    ResponderEliminar
  10. LINDA LINDA LINDA <3 <3 és tão fofinha omg ;________;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu foste muito querida, havemos de nos juntar mais vezes! Ainda és mais bonita ao vivo !

      Eliminar
    2. ohhhhhhh querida obrigada !!!! <3

      Eliminar
  11. Tristeza, decepção e desilusão são as palavras que associo à Expocosmética! Não que algo tenha relacionado com o evento em si, mas comigo própria. Tristeza, pois ainda é assim que me sinto, quando leio ou ouço relatos sobre encontros, partilhas, produtos, desfiles, marcas, etc... e eu não estava lá! Decepção pois ter tudo planeado e à última da hora não conseguir ir decepciona-me. Desilusão pois se as pessoas mantivessem a sua palavra, eu não estaria assim! Enfim, mais uma vez uma facada nas costas fez-me aprender que devo pensar mais em mim e não tanto nos outros. (Desabafei desculpa Marta!)

    ResponderEliminar
  12. Aii deve ter sido tão bom! Eu era para ir mas infelizmente não consegui :)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que te divertiste Marta! Tive imensa pena de não por ter ido no sábado. beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  14. Oh Marta! Não sou nada disso :) sou a mulher mais normal do mundo! tu é que és uma querida e a simpatia em pessoa ♥ Obrigada pelo carinho (mesmo)!

    ResponderEliminar
  15. Tive imensa pena, não ter a oportunidade de conhecer-te Marta!
    Mas aquilo no domingo estava um caos! Que confusao, tanta gente.. :( mas no sabado foi me impossivel ir.. ficará para uma próxima.

    ResponderEliminar
  16. LINDAS E MAGNIFICAS, espero que se tenham perdido, no bom sentido , com as coisas maravilhosas que por la deviam haver.

    ResponderEliminar
  17. SAV, então pronto, tu és normal e ser normal é top!

    ResponderEliminar
  18. Não fui à expo e conheci-te. Insta-win! :D Mwahahaha!

    ResponderEliminar
  19. Certamente cruzamo-nos na expo cosmética ehheeh ainda não te conhecia nem a algumas meninas ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!