Parabens meu filho!

Ha 5 anos atrás nascia um principe prematuro, com pouco mais que um kg. Tudo apontava para que viesse com problemas, mas 10 dias chegaram na incubadora para que se recuperasse da fominha que tinha passado in utero, devido a uma falha placentária (um edema).
5 anos depois é a alegria desta casa, um gorducho, um principe sensato que parece ter maior capacidade de compreensão que qualquer um de nós.Facilmente resolve conflitos, é um pacificador, sempre preocupado com o bem estar de todos, apaixonado por todos que o rodeiam, valoriza os pequenos gestos e é grato, muito grato. É a pessoa menos materialista e interesseira que conheço. Faz me lembrar o meu avo Gastão, por isso lhe chamamos o Gastãozinho, quer sempre trazer algo para a mãe ou para a avó, dá valor a pequenas coisas pergunta-nos vezes sem conta se estamos bem, decora o nome das minhas amigas e pede para falar com elas.
Aqui ha dias descobriu, que a Irina não tinha filhos, preocupado quando me apanhou ao telefone com ela, pediu me para falar com ela e tentou convencê-la a ter um filho, que era bom para ela para não se sentir sozinha. Tem atitudes que não entendemos, parecem adultas...
O Santiago é uma botija de oxigénio. Que nos ajuda a apaziguar todas as dificuldades que vamos ultrapassando.
Parabens a ti Luis Santiago pelos teus 5 aninhos de vida, hoje vamos fazer um dia como tu quiseres!


Santiago com 11 diaspost signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

11 comentários

  1. Parabéns Santi e parabéns mamã Marta <3
    Muitos anos de vida e de felicidade <3
    beijos <3

    ResponderEliminar
  2. Olha para ele agora! Bem grandão e forte, pronto a conquistar o mundo ! Beijinhos muitos grandes para o meu sobrinho! Parabéns aos dois!

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns ao Santiago <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para o Grande pequeno Santiago e também para ti Marta, que sem ti ele não existiria, e porque se ele é como é deve-o à educação que tem tido e ás companhias que o acompanham no seu crescimento... Parabéns Santiago... um beijinho mt grande desta amiga da tua mamâ que não te conhece mas que te deseja tudo de bom e que continues a ser assim como és, um orgulho para a tua mãe e para todas as pessoas que te rodeiam... beijinhos <3 Paty

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Marta! Pela mãe que és.
    Parabéns Santi pelos teus 5 aninhos a encher essa casa de alegria.
    Um beijo grande com votos de muitos sorrisos juntos hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao bebé e à mamã :) <3

    ResponderEliminar
  7. que fofinho! parabens!

    (a dobrar, porque pelo que dizes está a ser super bem educado =D)

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. MUITOS PARABENS SANTIAGO <3 BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  9. O guerreiro desde pequenino! :')
    É uma criança maravilhosa!
    Parabéns a ele é à mamã Marta, que é, também ela, maravilhosa! :)
    Beijinhos* <3

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Marta pelo filho que tens! Parabéns pela educação que lhe deste e pela sua personalidade! Lutador e pacificador, ao mesmo tempo. Agarrou-se à vida e agora tem como missão ajudar a amenizar a vida dos que o rodeiam. É lindo! Bjs, SU.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!