A melhor amiga da minha pele, a Reveal

Estou, como já vos disse, a lutar contra uma situação de acne tardio.
Felizmente, juntou-se a mim, uma poderosa aliada, a Reveal, da Remington.
Como algumas de vós podem ter conhecimento, sou possuidora de uma escova de outra marca, mais cara por sinal, no entanto e até porque a mesma andava a dar sinais de avaria, sempre me chateou que  parasse sempre passado pouquissimo tempo de ser utilizada, entendo que apartida seja o tal reminder para nossa segurança, no entanto adoro ser eu a controlar o meu proprio tempo.
A Reveal tem  temporizador, no entanto tambem tem um botão que nos permite continuar sem restrições a limpeza do rosto, e aumentar bastante a velocidade da mesma limpeza.
O ponto mais alto, se compararmos com as escovas mais acessiveis é o facto de ser resistente á agua, podemos leva-la connosco para a banheira, usá-la sem  restrições.
A minha pele já melhorou bastante, felizmente e posso retomar as  limpezas de rosto com ela, uma vez que o acne já não esta inflamado.
Asseguro a todas as meninas que me teem perguntado, que este aparelho irá tornar-se no vosso melhor amigo em pouco tempo, e que não vão separar-se dele para lado nenhum.
Irão constatar que todos os cremes e tratamentos penetrarão de uma forma mais eficaz no vosso rosto e com isso rentabilizar o vosso dinheiro  nas despesas em cosméticos.
É fantástico para todas as idades , e ambos os sexos, porporciona um estimulo para a pele, uma limpeza otima e notarão a diferença desde a primeira utilização.
Adoro e já não vivo sem a minha !






sabe mais em remington portugal


o que diz a marca
A marca estudou as opções disponíveis no mercado e combinou o melhor do mundo das escovas de limpeza e obteve uma escova de limpeza facial com resultados de limpeza 10 vezes superiores, que revelam uma pele suave e profundamente limpa. Desta forma, a escova REVEAL é rotativa, pois utiliza movimentos circulares para limpar profundamente e é também uma escova vibratória, pois utiliza uma vibração que faz dela a escova perfeita.
A escova REVEAL dispõe de três cabeças de escovas: para peles normais, mistas ou oleosas, para peles sensíveis e outra escova para massagem do rosto com o intuito de revitalizar a pele cansada. Há também a possibilidade de adquirir uma quarta escova à parte – a escova para exfoliação – para uma limpeza ainda mais profunda. A escova REVEAL é lavável e pode ser usada no duche, possui três velocidades de limpeza, o que permite personalizar o cuidado diário do rosto. Dispõe também de um temporizador de um minuto que pulsa suavemente a cada 20 segundos para uma limpeza minuciosa e de uma luz LED à volta da cabeça da escova, que projeta uma luz suave para a pele durante a limpeza e que tem igualmente a função de luz indicadora de carga.
Características da escova REVEAL:
  • 3 cabeças de escovas incluídas: normal, sensível e massagem;
  • Remove impurezas retidas nos poros para que os produtos aplicados na pele absorvam corretamente e trabalhem no seu melhor;
  • Limpeza avançada para revelar uma pele realmente bonita;
  • Dupla ação de rotação e vibração da cabeça da esvova;
  • Temporizador de um minuto com pulsar suave a cada 20 segundos para uma limpeza profunda;
  • 3 velocidades de limpeza;
  • Luzes de LED à volta da cabeça da escova que projeta uma luz suave para a pele durante a limpeza;
  • Até 30 utilizações após carregada uma vez a bateria;
  • Lavável e usável no duche;
  • PVPe: 99,99€;
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. Essa máquina para mim só tem um defeito...o preço!!! Porque só o facto de ser lavável e poder usar no banho já faz toda a diferença! E poderes controlar a velocidade, também é excelente. Bom...fico com a dica, se um dia puder, é uma excelente opção de compra. Obrigada Marta!

    ResponderEliminar
  2. Ai..... carita.... Mas que deve ser uma maravilha deve.... a ver se a consigo comprar daqui a uns tempitos :) O que recomendas, sei que é de confiar ;) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. por acaso ainda não tenho nenhuma ,a minha pele é tão sensível, que me dá um cochinho de medo, imagina que não me adapto e lá se foram 100 euros.... mas na teoria parece bem boa...sabes de alguém com pele sensível que use, e não tenha acontecido nada, é que com a rosacea cada vez que faço uma feridinha fico logo com um pequeno derrame...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece ser excelente! É sempre bom fazer uma limpeza mais aprofundada na pele e essa máquina parece ser perfeita tendo em conta as características.

    ResponderEliminar
  5. Ora que boa prenda de anos ou Natal, vou por na lista ;-D.. Tu gabas tanto que uma pessoa fica com uma tentação hummm!! =)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso para o meu rosto mais especificamente para o me nariz seria uma maravilha...mas o preço ufaaa não...

    ResponderEliminar
  7. Minha nossa Marta eu nem sabia que isso era possível, adorei conhecer.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderEliminar
  8. Ahhh então pera.... Isso permite melhor penetração dos cremes que usamos, ou temos de usar cremes especificos que venham com a escova?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!