é engano, são 30 e não 38... confiram...






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

  1. Tens razão, eu acho que devias seguir o calendário inca... ;)....Estás mais nova que eu carago.

    ResponderEliminar
  2. São 25!! Que 30?!!! Esta mulher é linda, um arraso!!! Festeja, aproveita, deita a casa abaixo!!! (não literalmente calma!)
    Que posso eu dizer, és uma mulher de armas!! Mas ao mesmo tempo carinhosa, bondosa, um coração de manteiga mas com punho de ferro para quem se aproveita!
    Infelizmente não tive o prazer de te "esganar" de abraços e "esfolar-te" de beijinhos =D =P mas isso não foi impedimento de abrires os braços e deixares-me fazer parte da tua vida! Neste dia tenho que agradecer a tua mãe por ter feito uma filhota assim, ao teu pai porque apesar de tudo ensinou carácter e humildade a sua princesa, aos teus avós que têm uma neta teimosa (irraaaaaa!!) mas dada as pessoas, ao povo!! Obrigada por seres como és, por dares oportunidade as pessoas para te conhecerem, por seres um furacão autentico e desbocada(tenho de me identificar com algo né), por seres esse ser humano de 25 ANOS exemplar e vejo-te como uma "irmã mais velha" que nunca tive, que aconselha e puxa as orelhas se for preciso!! Obrigada por seres tu! E curte a vida e festeja muito e um dia ainda vou-te apertar esse esqueleto (prepara-te que eu vou com tudo xD) e sê feliz querida!! É o que desejo acima de tudo para ti muita felicidade e saúde!! Um beijão grande mulher menina!!! =)

    ResponderEliminar
  3. Ai 30... também não te dava 30 pá :) 18 :D

    ResponderEliminar
  4. :D 38 ?? Nada disso, acho que fazes bem :) Estás linda e radiante.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!