Tónico Aclarador Kiehl's

A Kiehl's , como outras marcas de skincare que não tenho disponiveis perto havia-me despertado curiosidade. Sigo a página da marca no Facebook e os produtos parecem ser todos de qualidade extrema.
De visita à loja no Colombo, surpreendi-me com a simpatia e importancia que a colaboradora Kiehl's deu às minhas necessidades, insistindo para que testasse antes de comprar , para ter a certeza que o que escolhia se adaptava à minha pele.
Sejam sinceras... quantas vezes vos dizem " Espere...é melhor experimentar primeiro, se depois gostar compra"
Conquistou-me. Como não moro em Lisboa , decidi levar o tónico, uma vez que produtos de limpeza de rosto são os que menos tenho e ainda me facultou algumas amostras de hidratante.
Confesso que me assustei com o valor do tónico. Cerca de 39.00€. "Ah, mas são ingredientes ativos... a linha aclara realmente a pele, atua na mancha", e eu pensei "claro... este e todos os tónicos anti-manchas que fiz".
Pensei mal. Ao fim de 3 dias e sem qualquer outro produto anti-manchas que não este tónico comecei a achar o rosto com um aspeto mais radiante e uniformizado.
Para além disso hidrata a pele. Não tem o efeito refrescante "gelo" que costumo usar para a minha pele oleosa mas com o sérum e um creme para peles oleosas equilibra. E só o facto de me ter ajudado com as manchas ( atenção que não apanho sol, uso protetor 50 todo o ano tenho muito cuidado com a pele mesmo), já fez dele uma aposta ganha.
Para meu primeiro produto Kiehl's está aprovadissimo.
E vocês? Já usaram algum produto da marca?

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Uihhh isso é muito bom, colaboradores simpáticos que se preocupem nas necessidades do comprador! É raro hoje em dia! Nem sequer conhecia a marca!

    ResponderEliminar
  2. Conheço de nome. Aqui nos Açores não tenho nenhuma loja desta marca.

    ResponderEliminar
  3. Realmente um produto que promete e fará mesmo desaparecer ou atenuar as manchas. Um produto que suscita curiosidade!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!