Novidades Clarins!

As novidades Clarins são fantásticas!
Um Serum que ajuda a "esculpir" o contorno do rosto, contrariando a força da gravidade, reafirmando com eficácia e afinando a face.
Um primer de lábios, que cuida da pele tão sensivel desta area do nosso rosto, tantas vezes descuidada por nós, ajudando a fixar os batons que usamos.
Da gama Restorative , especializada em mulheres maduras temos o creme de mãos que promete trazer a juventude perdida às suas mãos e o creme de decote e pescoço. Cuidados essenciais para estes locais estratégicos tão reveladores da idade da mulher! Mãos e pescoço! Must haves da estação!
Os novos joli rouge brilliant, batons coloridos, muito hidratantes.
Disponiveis na sua perfumaria.




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!