Synchro Skin , da Shiseido

Quem procura uma base leve, com cobertura   média a  alta,  de longa duração, e ajustável a todos os tipos de pele, irá ver as suas necessidades satisfeitas na nova Synchro Skin da Shiseido.  Pela primeira vez no mercado, uma base que funciona em todos os tipos de pele, da mais oleosa, à seca e se mantem impecável durante todo o dia.
 Perfeita para mulheres práticas, na minha pele dispensa o uso de corretor de olheiras e pó finalizador.  Faz.me poupar tempo, produto e espaço caso vá em viagens curtas como é meu hábito.  A base é liquida, o que permite espalhar-se facilmente por todo o rosto  esculpindo-o  e iluminando-o.
Disponivel nas perfumarias ainda durante  o mês de Março.






post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!