Três anos de nós

É já em Maio que esta aventura chamada "Essenciais " completa três anos no Facebook. Quem se recorda dos primeiros tempos? Sem pretensões, criei uma página apenas para me fazer companhia e falar nas minhas tropelias no curso de maquilhagem profissional, mal sabia que atrairia tanta gente que seria "forçada" a fazer um blog para que informação alguma se perdesse , de forma a que todas as seguidoras pudessem ler e reler tudo.
Tem sido uma experiencia inesquecivel, jamais imaginei concretizar tantos sonhos desta forma. Não é de forma alguma tarefa fácil. Ter um blogue é muito mais que criar um blogue numa plataforma e alimentá-lo com informação e conteudo.É uma pesquisa diária, noites sem dormir, milhentos emails, é um desligar da familia inumeras vezes, inverter de prioridades outras tantas.Esquecer sábados e domingos, feriados e férias. Ser delicado para toda a gente mesmo quando tudo corre mal.
Temos uma imagem positiva que deve ser mantida.O publico merece.É isso que procura e atrai. Fartos de antipatia e descuido andam eles no dia a dia. Procuram nas bloggers uma especie de psicologas, amigas, irmãs, conselheiras.
Nem todas têm esta aptidão.Diria mesmo que poucas têm.E é aí que está o poder de fazer a diferença.
O publico procura artigos frescos e diferentes. Que não cansem.
Tentar responder a essa necessidade diáriamente de forma capaz é uma tarefa que requer criatividade e entrega.
Temos que gostar do que fazemos.
Temos que ter paixão por pessoas, amar comunicar.
E é para celebrar este meu Amor ao blogue a a todos vós que estou a preparar surpresas enoooormes para o mês de Maio.
Vai ser um mês como nunca se viu.
Espero por ti.
Obrigada por estares comigo.Hoje e sempre.És muito importante para mim.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Já vão 3 anos? uau! É verdade nem toda a gente tem a aptidão de manter as pessoas ligadas a si mas não é de todo o teu caso! :) Continua assim! Muito Sucesso hoje e sempre! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo blogue e pelo Facebook e pelo teu trabalho! E sim, o blogue dá trabalho. Ainda há quem pense que é chegar aqui e desatar a escrever qualquer coisa. É tão mais que isso!!!

    Parabéns, eu estou deste lado como seguidora e leitora assídua! =)

    ResponderEliminar
  3. E que se façam mais e mais anos!! Ainda bem que "tropecei" lá =) Um pouquito ausente mas sempre presente ;-) Beijinhos my dream!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!