Shiseido, nova imagem, agora mais próxima de si

A Shiseido, marca de Cosmética, de origem japonesa, é uma das marcas lideres de mercado em Portugal, comercializada em 88 países , amada por apaixonadas de beleza do Mundo inteiro, decidiu fazer mudanças significativas na sua imagem e abordagem ao publico.

Deixou de chamar-se apenas Shiseido, para adoptar no seu logo,   o nome  que  a liga às origens japonesas , Ginza ( a região onde a marca nasceu) e Tokyo, a capital do Japão, assumindo assim mundialmente as suas raizes e filosofia zen .

No entanto, a marca pretende sublimar a beleza universal,  ao mesmo tempo que se  orgulha e assume de onde veio, pretende chegar a todas as mulheres,  trazendo como suas embaixadoras de beleza três modelos distintas, deixando para trás os conhecidos anuncios e outdoors  em que apenas rostos orientais eram  sua  imagem de  marca.

Neste momento temos  Enikő Mihalik, Imaan Hammam  e  Asia Chow,  , para representar os diferentes tipos de beleza, todos eles Shiseido, saindo assim do anterior padrão exclusivamente japonês .

Esta campanha foi fotografada por Mario Sorrenti, o famoso fotografo  que conquistou já o Mundo inteiro.

Também Ruba Abu-Nimah, se junta a Shiseido como  directora criativa,( anteriormente na Bobbi Brown.
A Shiseido pretende assim chegar mais perto da mulher, consciencializando todas para o poder  unificador que a beleza tem, provando que esta vem de dentro para fora.
Está provado que tal como é dito numa das frases da campanha  " Beauty is a felling " , muito mais que uma questão de ego,  é a felicidade que irradiamos e que transmitimos no nosso dia a dia.

A mulher Shiseido é uma mulher sensivel e emotiva, e por isso a marca pretende relacionar-se com todas as suas consumidoras de uma forma mais próxima e personalizada, porque cada uma de nós  é especial e unica e tem a sua forma de transmitir beleza, felicidade e fazer do Mundo um lugar mais belo e harmonioso.

A mulher Shiseido é prática, e quer estar no seu melhor todos os dias, não apenas em datas especiais, por essa razão as formulas dos produtos da marca são melhoradas com efeitos cada vez mais duradouros, de forma a adequarem-se a estilos de vida agitados, poucas noites de sono, como é o caso da mulher cosmopolita que passa a vida a correr de um lado para o outro, entre casa, trabalho, filhos, festas, diferentes condições climáticas, querendo no entanto preservar e manter a beleza e juventude da sua pele.


Evento Shiseido no Museu Da Electricidade

E foi sobre o mote de mudança que a Shiseido reuniu alguns bloggers portugueses e jornalistas , dando assim a conhecer a nova imagem e filosofia renovada.
Foram-nos apresentados alguns produtos em véspera de lançamento que se adequam à mulher Shiseido.


Falarei deles em breve, mas destaco uma máscara para dormir  que nos dá o efeito de oito horas de sono na pele, da linha ibuki, uma bruma da mesma gama refrescante e calmante  para andar sempre connosco, uma base de longa duração que se adapta a todos os tipos de pele, um protetor solar para peles sensiveis e crianças com a particularidade de ser à prova de agua e humidade, perfeito para quem pratica desporto e crianças.  Estes entre outros , serão os  must have da marca.




post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!