Essenciais Clarins

No Verão, redobramos os cuidados com a nossa pele, embora  a praticidade ganhe e queiramos menos produtos que façam mais , vamos de férias , precisamos de levar apenas o essencial .
A Clarins é uma marca vencedora pela sua  incrivel relação qualidade/preço.  Oferece-nos uma gama vasta de produtos de forma descomplicada que cumpre o que promete. Deixo-vos na segunda imagem alguns produtos que selecionei e sugiro que cliquem  na imagem para se informarem acerca de cada  um.
Da maquilhagem a produtos de corpo e cremes de rosto anti idade,  com extratos naturais.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Konfesso ke adorava konhecer Clarins pois sempre ouvi maravilhas... Gostava de experimentar o creme de rosto mas é um pouko dispendioso para kem ta sem trabalho... Talvez um dia... Mas aprovo o post pois ta mto bem explikado e sem duvida deve ser excelente marka mesmo. Obrigada Por nos oferecer tao boa informaçao... Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!