Os Lábios também envelhecem?

Sim.
Os lábios perdem cerca de 30% de volume dos 20 aos 40 anos .Volume e densidade  . Até aos 60 perdemos ainda mais . Rugas aparecem no contorno dos lábios , e no próprio labio, resultante das nossas expressões e falta de firmeza  .
Para o preenchimento interior apenas Restylanne, àcido hialuronico, pode durar até 2 anos e é bio compativel, uma vez que o nosso organismo produz esse mesmo àcido, a sua reabsorção não implica perigo para a nossa saúde.
Podemos porém prevenir o envelhecimento precoce desta zona.
Um bom creme de contorno pode e deve ser aplicado na zona dos lábios e em todo o contorno dos mesmos.
Eu adoro o da Clarins, para além de tratar e hidratar, tem uma função alisante instantanea e repulpante, dando uma sensação de pequeno aumento de volume.
Se fumas ou fumaste deves preocupar-te ainda mais, uma vez que a zona do contorno estará mais castigada ainda e provavelmente es propicia a ter rugas.
Disponivel em perfumarias.


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!