Sugestão de Maquilhagem de Verão

O Verão começa hoje,felizmente, assim como os dias de mais calor , mar mais azul, o céu com a tonalidade mais intensa.
É a minha estação favorita. Adoro usar pouca roupa, não ter frio, andar com os pés descalços, e as cores claras que o Mundo ganha nesta época.
Também na maquilhagem a tendência é ir de encontro a tons mais claros . Os azuis-mar, verdes, branco, estão de volta para trazer vida aos nossos olhos, independentemente da sua cor.
Para ser usado em lápis, eyeliner ou sombras ( ou numa combinação de tudo) e um batom com cores naturais ( rosados ou terra ), dão um look suave e romântico que combina na perfeição com a alegria destes meses fantasticos que por mim podiam durar todo o ano.
A Makeup Factory , marca exclusiva disponivel na Perfumes & Companhia tem uma gama variada de produtos de maquilhagem com bastante qualidade e preços convidativos com varias paletas de cores deslumbrantes e batons que vão do gloss ao matte entre tantos outros cosmeticos.
Tenho imensos batons da marca , o primer de sombras( que é um dos meus favoritos ) e recomendo vivamente.
Para quem não tem a perfumaria perto pode sempre adquirir online.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário!