In:

Imprevistos (8 mm)

Após 2 semanas da data da cirurgia , sempre pensei que ia sentir um alivio e bem estar , afinal, o stent ( cateter que me foi colocado devido à obstrução que o calculo renal provocou ) está no sitio dele.
Mas.... sentia-me cada vez mais cansada, com um  uma barriga gigante e dores terriveis. O rim tinha dilatado.
Dirigi-me à Cuf e em dois dias foi me diagnosticada nova infeção, segundo o urologista , comum nestes casos, tendo em conta que o stent é um corpo estranho e o organismo não aprecia propriamente esses "corpos", tendo tendencia a querer expulsa-los.
Resta-me ser paciente, fazer antibiótico , as dores acalmaram e, esperar para ganhar disposição para me voltar a dedicar ao blog. Mais um dia ou dois e volto.
Isto, porque a medicação me deixa muito sonolenta.
Beijinhos a todos!!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!