A.M.I.G.O.S.

Passei uma semana dificil. Por vezes esqueço-me que o blogue, a página, grupos e tudo mais me porporcionaram , para além de tudo, amizades.
Esqueço-me que o "lá fora" é muito vasto, e que para algumas pessoas, eu significo algo. Algo tão grande que doi no coração. Não tenho como agradecer isto. É grande demais, o apoio diário face a cada reação e emoção que demonstro.
Estou a chorar desde ontem de emoção, perdi uma página que me era muito querida, devido a denuncias de pessoas que devem ter muito tempo livre, e os leitores e amigos, têm sido incansáveis.
Hoje recebi este "jardim" que mal me cabe nos braços da Dina de Abrantes, do Luís de Viseu, da Diana do Porto e da Irina de Angola.
Tenho a sala perfumada e o coração a transbordar.
Esta é daquelas alturas em que te apercebes que tens pessoas na vida que fazem tudo para te ver sorrir.
Esta é daquelas alturas em que te apercebes que quem quer consegue, não há longe nem distância quando se quer o bem de alguem, e , amigos, quero-vos tão bem.
Um beijo do tamanho do Mundo.
A todos e todas vós, sempre presentes desse lado.
Vocês são ESSENCIAIS para a Marta!


Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Que lindo! É bom saber que existem pessoas que se preocupam connosco :)

    xoxo, thesandrafaela@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! A amizade verdadeira é das melhores coisas da vida <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!