Christian Roth

E eis que chega a Portugal, a Christian Roth, uma marca criada por dois designers que têm como clientes nomes  como Lenny Kravitz, Kate Moss, Karl Lagerfeld e nos anos 90 desenharam para as maiores marcas .
Modelos arrojados, irreverentes e vanguardistas que assentam na perfeição nos nossos rostos.
A apresentação da coleção foi na óptica "Olhar de Prata", uma das mais bonitas que tive o prazer de visitar, com um atendimento personalizado, onde a diversidade de óculos está de mãos dadas com a exclusividade das marcas que representam. Uma autêntica tentação para os amantes de óculos de sol e não só.
A óptica situa-se no coração de Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo.
Os criadores da marca apresentada ( Christian Roth) são para além de bastante criativos e talentosos pessoas incrivelmente acessíveis e simpáticas.
Vieram apresentar- se e cumprimentar-nos.
Visitem a coleção, tenho a certeza que não vão ficar indiferentes, com a qualidade e elegância de cada modelo.






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. Uaauuu diferentes... gosteiii aliás ha uma variedade de opcoes o ke é fantastico... gosteiii do post...

    ResponderEliminar
  2. Nós tão lindas :) Beijinho minha querida. Parabéns pelo teu blog. Estive agora a "cuscar" melhor e está muito bom mesmo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!