Favoritos Flormar

A Flormar está em grande. Com produtos acessíveis, a sua gama aumenta a cada mês.
Venho falar- vos de uma novidade fresquinha e de um favorito indispensável, completamente essencial, e mais adjetivos existissem.

Primeiro o Batom HD. O HD Weightless Lipstick. Mate, com um pigmento forte que perdura impecável durante horas e a cor, o roxo número 11 é uma perdição.
Tem um aroma irresistível e uma fórmula que é compatível com todos os tipos de lábios. Dos mais secos aos mais hidratados.

O CC Cream CC02, ou como é conhecido, o CC verde, ilumina a pele e aclara- a uma vez que neutraliza as vermelhidoes e imperfeições como borbulhas e marcas no rosto.
Pele de bebé, quando o uso não coloco mais nada. Aclara- me sardas, manchas e fica com um aspecto muito natural.
É aquele tipo de produto que vale a pena ter stock em casa porque vamos querer ter sempre!

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Olá Marta
    Podes mostrar foto do batom nos teus lábios? Obrigada ;) tenho os lábios bem vermelhos e normalmente os batons roxos, ficam em rosa flourescente ou forte em mim ;(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!