Moda XL

As mulheres mais cheias também podem vestir-se de forma elegante e moderna.
Prova disso são as marcas que cada vez mais apostam em secções Plus Size.
Eu sinceramente agradeço, até porque numa loja comum tenho que recorrer aos L e XL. Prefiro ter uma variedade maior de números, modelos que valorizem as minhas curvas e que sejam feitos a pensar em corpos como o meu.
Deixo-vos uma seleção de artigos escolhidos por mim.
Para mais informações sobre os mesmos clica sob cada um.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Eu só encontro alguns senãos em roupas desenhadas para tamanhos XL:
    1º o preço costuma ser mais elevado e penso que não é em proporcionalidade pelo gasto em mais tecido.
    2º há vários tipos de corpos, com gorduras localizadas em diferentes lugares, pelo que deveria haver um maior lote de modelos, consoante o tipo de formas. Já não está mal, o exemplo da la-redoute apresentar diferenças em altura.
    3º queremos peças confortáveis, mas também elegantes que nos realcem o melhor que temos: e não um qualquer saco de batata que nos ridiculariza ao espelho.
    4º não se esqueçam que temos várias idades, não quero parecer a minha avó, tenho espírito rebelde de eterna adolescente.

    Como mulher de curvas, é isto que mais sinto sempre que preciso de adquirir uma nova peça para o guarda roupa ;)

    Grata por esta publicação.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!