Dias de Paz

Dizem que não devemos expor a nossa vida.

Como alguém que vos escreve há mais de quatro anos, sinto- me na obrigação de partilhar convosco a razão pela qual tenho andado um pouco fugida, e, talvez estranha. 
Ao fim de dez anos de casamento, decidimos que seríamos mais felizes separados. Embora tenha feito hoje uma semana desde a mudança, a paz voltou às nossas vidas. O filho que temos em comum irradia felicidade pelo facto de ter pais que apesar de não continuarem casados se respeitam e fazem tudo em prole dele é do irmão.
Não é obrigatória uma guerra porque um casal se divorcia. Embora seja comum, esta deve ser evitada, e digo-vos com franqueza que jamais esperei tamanho entendimento após um casamento tao atribulado.
Talvez por isso não consiga conceber que existam pessoas que sacrifiquem vidas inteiras com a desculpa de que " é por causa dos filhos".
Os filhos estão bem se os pais estiverem. 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Verdade...eu não tive essa sorte,o meu ex marido faz de tudo para me magoar...e magoa muito as meninas...psicologicamente

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!