Passatempo Aerosoles

Nesta estação opte por um estilo desportivo e mantenha os pés frescos com estes sapatos com um toque moderno. Fabricados com malha respirável e reforçados com a sola exterior exclusiva da Aerosoles que garante um ajuste excecional e uma boa aparência todos os dias. Uns sapatos informais que definitivamente não vai querer perder este verão




E é tão facil participar neste passatempo que a Aerosoles e o blog prepararam para ti,
Basta teres like na página Aerosoles, like na página Essenciais por Marta V,seguir o instagram @aerosoles_shoes e @martavblog.
 Depois é só preencher o formulário abaixo, e torcer para que um destes pares da coleção Fast Mind (Navy ou Red) vá parar a tua casa.
Cada um tem o valor comercial aproximado de 69 Euros.

Nota: Ambos são no número 36.
Serão duas, as vencedoras a anunciar dia 5 de Agosto.



a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário!