Novidades The Body Shop

A The Body Shop é provavelmente uma das marcas com maior consciência ambiental.

Determinada a proteger os animais e todos os recursos naturais,  fomentar o comércio justo, é a marca de referência em todo Mundo para ativistas, e para qualquer humano preocupado com o Futuro do planeta. 
 Este Verão renova a sua linha de maquilhagem com fond de teints matte, outros bastante fluidos e naturais, os seus batons matte, as Shade Adjusting Drops (um aclarador e um escurecedor de bases), pincéis, esponjas de maquilhagem, matificador de rosto e lábios e muito mais. 

Deixo- vos com algumas imagens dos produtos e uma maquilhagem muito simples,  apenas com uma base matificante e o batom na cor sienna rose
Em breve irei falar com maior detalhe dos produtos. Fica atenta ao meu Instagram em @martavblog. 







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!