Únicas

Somos únicas. Todas diferentes, cada uma com as suas características, umas mais perto dos parâmetros que a sociedade designa como sendo os perfeitos, outras felizes com a sua diferença, quantas vezes temos que fazer as pazes com aspectos nossos que nos desagradam, mas ao mesmo tempo nos tornam singulares? 

Eu tenho sardas. É raro revela-las. Não gosto muito delas, mas, já me perturbaram muito mais que hoje em dia. Já as aceito como parte da minha imagem de marca. 
Aprendi a não viver focada nos pontos que considerava serem os mais fracos. 
A vida é demasiado curta para dar importância ao que não tem. 
Tirar partido do melhor de nós, isso sim, é importante. Sorrir. Apreciar cada momento, por mais rotineiro que nos pareça. 
Comprar para nós artigos que nos façam sentir mais bonitas e confiantes. 
Dedicar a vida à felicidade e ao positivismo. 




Partilho convosco alguns objetos de desejo. 
Para saber valores e outros pormenores, basta clicar sobre as imagens abaixo. 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!