Agradecimento #1

Este ano , de tantas mudanças, perdas, decidi apostar mais em mim. 

Li mais, trabalhei mais, curti mais os meus filhos e, aprendi a dar importância a cada pormenor que antigamente descuidava.
Por exemplo, nuuuuunca liguei nenhuma as minhas unhas. Agora entendo que as unhas têm uma importância enorme no visual de uma mulher. Mesmo que sejam curtas, devem parecer cuidadas.
Antes disto? Tinha dedos com unhas todas roídas, comprimento incerto. Nunca as pintava, afinal não o sei fazer.
Comecei por fazer verniz gel. Não eram muito compridas e, realmente, sentia- me outra com as unhas bonitas.  Depois,foram crescendo. Passei para o gel. Sim... Já passei para o gel... Nunca tive as unhas tão grandes como agora e adoro! Nunca gostei de unhas " bicudas" agora vejo como tornam as mãos mais esguias e elegantes.
Estou fanática com as minhas unhas. Têm que estar sempre impecáveis, inteiras, bonitas.


Decidi também começar a fazer depilação definitiva e, só lamento não o ter feito há mais tempo.  Posso dizer-lhe vós que em duas sessões nas pernas fiquei praticamente sem pelos. E são pelos claros, finos, foi - me explicado que nas pernas, tendo em conta a qualidade do pelo, dificilmente resultaria. Tão bom! O melhor é que não dói nada. E eu sou super piegas.
Fiz nas virilhas, axilas, e a pele está totalmente diferente. Super macia.
Recomendo mesmo.


Também consegui quem me fizesse ter pestanas de boneca. Andava há anos à procura de alguém aqui em Torres Vedras que fosse capaz de o fazer.
Encontrei a Joseline, da For You Beauty Boutique.
Ficam perfeitas.


Fiz este ano também, talvez das limpezas de pele mais completas. Adeus pontos negros.
Não se esqueçam que devem fazer limpeza de pele uma a duas vezes por ano. Eu não fazia há anos!
Devem sempre procurar alguém habilitado e não qualquer curioso.


Tudo isto tenho a agradecer à For You Beauty Boutique, uma clínica de estética onde nós sentimos em casa, impossível sair de lá sem dar umas boas gargalhadas .
Gosto de pessoas que para além de excelentes profissionais , consigam ser humanas, e não autómatos , máquinas.


Em Torres Vedras, na rua da Cuf, podes, e vais sentir te mais bonita.
Não falamos apenas de beleza, mas de autoestima, valorização pessoal. Tempo dedicado a nós próprias.

Prometo que vais gostar.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Fazes tu muito bem...mereces!!!! Já fiz a depilação definitiva há alguns anos e agora só preciso de uma manutenção por ano...uma sessão para tirar uns pelos que nem se veêm :D Quanto às uunhas faço gelinho muito esporadicamente, quando vou de ferias ou de viagem, porque duram mais, mas continuo a preferir o quadrado arredondado ;) Bom Ano lindona

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!