Presentes Originais Personalizados

A Wanapix é uma loja online de produtos personalizados.
Em boa hora encontrei esta que é quanto a mim, uma das melhores e mais originais formas de surpreender quem amamos, com presentes únicos, feitos à medida e ao gosto de cada um, poupando ainda a chatice que é a procura em lojas físicas e as longas filas para pagar.


Objetos decorativos, brinquedos, acessórios, roupa, na Wanapix tens um Mundo de possibilidades para oferecer felicidade.
Das peças que fizeram mais sucesso foram a sweatshirt com uma Fotografia minha e do filhote mais novo a preto e branco e uma carteira com porta documentos e  compartimentos vários para dinheiro, também ela personalizada.


Marta







O Santiago personalizou uma agenda, uma capa para o telemóvel com o seu nome e personagem favorita, o Henrique quis um relógio e quiseram oferecer ao pai uma carteira  também ela personalizada.

Adoro os blocos de madeira com as fotografias estampadas, os quadros, posteres e, o bebé da família ganhou um peluche com o seu nome e foto.
Embora o Natal já tenha passado, a Wanapix tem os artigos ideais para todo o tipo de situações, desde despedidas de solteiros, aniversários, batizados, casamentos, dia dos namorados e muito mais. Eu fiquei fã. 

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!