Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados vem aí e com ele mais uma oportunidade de tornar único um dia como tantos outros, que existe para que possamos celebrar o Amor.

Podemos fazê - lo todos os dias, mas, decidimos respeitar o seu significado e torná-lo ainda mais especial.
Jantar fora, tirar o dia para passar com o mais que tudo, ou simplesmente oferecer um presente que saibamos que a cara metade vai gostar, pode fazer a diferença.

No que diz respeito a presentes para namorados sempre fui bastante Cliché, adorava oferecer perfumes. Para mim o aroma é muito importante, quase que acaba por ser mais uma característica de alguém. Escolhia então um perfume para que a pessoa pudesse diariamente usar algo que tinha sido escolhido por mim.

E também nunca fui nada difícil no que toca ao que gosto de receber.
Se bem que acho que os presentes para mulher são uma escolha bem mais simples.
Com tudo isto, desejo-vos um excelente Dia dos Namorados, sejam felizes, e não se esqueçam de dizer e acima de tudo mostrar diariamente à pessoa com quem estão o quanto é importante e amada. 







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!