Protetor Solar Todo o Ano?

A resposta é simples.
 Sim.
 Independentemente de estar ou não um lindo dia de sol, a radiação está lá.
Se a maior parte das pessoas liga o uso de protetor a dias ensolarados sabe que, independentemente da estação do ano o sol continua no céu com os seus raios UVA e UVB, daí ser muito importante o seu uso mesmo até nos dias chuvosos. 

Não podemos esquecer que a radiação solar é responsável por muitos sinais na pele como a flacidez, o envelhecimento precoce, as manchas e agrava o melasma. 
Não devemos então esquecer de proteger as partes do corpo mais expostas. 
É recomendado o uso de protetor que forma uma barreira contra os raios nocivos. Peles muito brancas devem usar Spf50 e peles mais escuras podem usar Spf30.
Costumo usar um protetor específico para o rosto, muitas são as vezes que acabo por usar BBcreams com alta proteção solar, como este 
 protetor  Shiseido
Cuidem e protejam a vossa pele. É a única que têm. 



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!